A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nos dois.................

Um dia conheci-te e desde logo alguma coisa pareceu diferente ca dentro.Não sei o quê,mas mexia comigo,que me fazia deitar na cama e não conseguia dormir sem a tua imagem permanecer no meu pensamento.Muitas coisas se passaram, umas boas outra mas e nós casamos.Hoje casada contigo já quase a sete anos vejo que muita coisa mudou em nós na nossa vida e principalmente no nosso casamento.No inicio haviam coisas que faziam parte da minha maneira de ser e que eu nunca pensei sequer mudalas ou tentar pelo menos, pois pensava estarem certas.Com o andar dos tempos ,com as situações que vivi vi-me obrigada a repensar tudo aquilo que fazia parte de mim mas não batia certo com a nossa relação.Entendo que tens necessidades diferentes das minhas,entendo também que os dois juntos temos de nos adaptar as necessidades do nosso casamento se queremos estar juntos e muitas vezes deixar de lado feitios,convicções e até mesmo o orgulho.Hoje sou capaz de coisas que estavam fora da minha prespectiva de vida a dois,mas por ti, por nós e principalmente pela nossa felicidade fui posta a prova e superei.Amo-te do fundo do meu coração e agradeço-te por estares sempre a meu lado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial