A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

domingo, 27 de julho de 2008

A primeira experiência


Já a muito tempo o meu marido me fala numa experiência a três e confesso que me foi muito dificil aceitar que ele tivesse vontade de "comer" outra, mas fui tentando adiar a proposta durante bastante tempo pois para alem de muita insegurança tinha medo e ciumes.O tempo foi andando e com varias situações que foram acontecendo pela nossa vida fui amadurecendo e vendo as coisas doutra forma.

Um dia por acaso logo pela manhã saimos e ligamos a uma pessoa que já tinhamos falado e fomos ter com ela.Tudo aconteceu nesse dia e tenho-vos a dizer que foi uma experiência muito nervosa mas muito boa,tao boa que no mesmo dia disse ao meu marido que queria repetir para poder fazer coisas que não tinha feito, e aconcelho as mulheres a experimentarem pois é uma experiência agadavel, diferente, e muito boa e acompanhadas por quem amamos melhor ainda.

6 Comentários:

Blogger Pedro disse...

Fazer sexo a 3 é mesmo uma coisa de chorar por mais. Mas como tudo o que é bom, é uma coisa que se deve fazer esperar.

;-)

beijos com charme

29 de julho de 2008 às 22:56  
Blogger umaloira disse...

Concordo contigo charmoso, é mesmo de chorar por mais! :)

30 de julho de 2008 às 22:38  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

2 de agosto de 2008 às 16:50  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

E que tal experimentarem com um "amigo",,,, será q o teu mais q tudo aceita???? Beijocas,,,, HCL

2 de agosto de 2008 às 16:51  
Blogger Bia disse...

Deve ser um aexperiencia única, mas é obvio tem de existir muita cumplicidade, confiança e segurança entre o casal! Quando não se está preparado, o melhor é esperar ...
Quando se tem certeza.. imagino que seja realmente de chorar por mais...


miminhos... atrevidos!

2 de agosto de 2008 às 20:31  
Blogger Pedro disse...

E novidades? Não há?

;-)

bjs

6 de setembro de 2008 às 11:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial