A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, 15 de julho de 2008

Um desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta a ser muito dificil gerir as coisas pessoais coisas que pensei serem mais faceis de enfrentar.Prometi uma vida diferente alguem que faz parte da minha vida mas esta a ser muito dificil cumprir com as minhas promessas pois o coração não se controla.Estou a fazer os possiveis e impossiveis mas falta-me confiança e segurança falta-me ter certeza de que tudo irá correr bem mas ao mesmo tempo sei que não depende de ninguem a forma como as coisas possam correr pois só o destino o dirá.Sou uma pessoa muito insegura com imensas duvidas que talvez coisas que na realidade só existem na minha cabeça mas não consigo deixar de ser assim pois faz parte da minha natureza e com esta forma de pensar já perdi muitas coisas. Sinto-me muitas vezes perdida e sozinha sinto que faço tudo para agradar as pessoas que me rodeiam e esqueço-me de mim, esqueço-me muitas vezes que também tenho o meu mundo.Escrevi isto para poder desebafar para poder sentir-me mais leve.

1 Comentários:

Blogger Pedro disse...

É sempre bom ter com quem desabafar. Quanto mais não seja com o ecrã de um computador.

abraços

29 de julho de 2008 às 22:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial